quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[VídeoReport] Mês da Música - "Ave Maria" de Schubert no início da cobertura em vídeo da iniciativa "Dezembro, Mês da Música"


A pensar na sua extensa comunidade de leitores, o serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com oferece no Dia de Natal um presente em formato de vídeo, registado na Igreja Matriz do Samouco no passado dia 1 de Dezembro, data em que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense completou 89 anos de vida.

Numa cerimónia religiosa dirigida pelo pároco Manuel Silva, o tema de Franz Schubert "Ave Maria" foi interpretado a 4 vozes para o instrumento de clarinete pelos elementos Pedro Rodelo, Luís Vargas, António Dolores e pelo Maestro da Banda do Samouco Sérgio Oliveira na qualidade de clarinetista, no decorrer da missa em sufrágio dos Sócios, Músicos, Maestros e Directores já falecidos:
Inicia-se desta forma a cobertura em vídeo da iniciativa "Dezembro - Mês da Música", um mega evento sócio-cultural que a Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense promove até à noite de Reveillon no próximo dia 31 de Dezembro.
Antena aberta para mais vídeos de mais acontecimentos ocorridos no Mês da Música - no ar a qualquer momento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que são momentos de excelencia e rara beleza que nos deixam muito pensativos, emotivos e desejosos de permanecer, parabens para todos.

Anónimo disse...

Força Sr. Ferreira, Acreditar é Vencer. Muitos parabéns pelas iniciativas e criatividade. Muita Saude e Tudo de Bom para 2009.

Vitor Jesus

( Alemanha )

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.