terça-feira, 9 de setembro de 2008

[Fiestas das Angústias 2008] Antevisão da cobertura realizada em Ayamonte

Agora que a Banda do Samouco está de regresso à sua terra natal, é altura de tratar toda a informação que foi sendo recolhida ao longo de 6 dias.

Numa operação alargada, este serviço tem já online grande parte das fotos dos 15 serviços onde a formação samouquense teve a honra de participar entre os passados dias 4 e 9 de Setembro. Grande parte destes serviços vão merecer destaque em vídeo para que todo e qualquer leitor deste espaço consiga tomar pulso ao que verdadeiramente envolve a Banda do Samouco nas Fiestas de las Angustias. Vão ainda ser inseridas algumas surpresas que foram acontecendo na cidade espanhola numa cobertura que, para além de ser a mais alargada e complexa de sempre, vai dar a conhecer muito do trabalho que a Banda do Samouco tem desenvolvido em contínuo ao longo dos últimos meses, executado numa cidade tão carismática e especial para a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense como é Ayamonte.

Contudo, a Banda do Samouco não irá parar: com a ida aos Açores no final do presente mês a aproximar-se, já esta 5ª Feira a Banda actuará no Campo Pequeno na Grande Corrida Caras, a qual terá transmissão em directo na SIC. A partir da próxima semana, a formação samouquense participará também na Feira da Moita em vários espectáculos taurinos.

Por tudo isto fique em sintonia com este espaço, pois irá certamente valer a pena.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.