Em pleno centro histórico de Ayamonte, o Casino de España recebeu esta sexta-feira a Banda do Samouco para um dos momentos mais altos desta formação em terras andaluzas na presente edição das Fiestas de las Angústias. Num dos recintos mais carismáticos da cidade espanhola, a formação lusitana realizou um grandioso espectáculo, no qual foram interpretadas peças que suscitaram sonoro agrado na vasta audiência que não quis perder esta actuação da formação samouquense. Nota de realce para alguns ayamontinos e ayamontinas presentes na sala de espectáculos e que acompanham os concertos da Banda do Samouco todos os anos, de há muitos anos a esta parte, facto que a somar à presença casual de alguns portugueses condimentou ainda mais a excelente atmosfera vivida neste espectáculo.
O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos registados neste espectáculo:
O Serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos vividos neste espectáculo:
- "España Cañi para 3 trompetes", de Pascual Marquina:
- "Tango para un Torero", de Herman Snijders:
- "Banda do Samouco" de António Maria Labreca:
- "Un Buen Par" de Ledesma & Oropesca:
- Notas finais e "Ayamonte" de Juan Amador Jimenez:
Mais vídeos de actuações da Banda do Samouco nas Fiestas de las Angustias no dossier Ayamonte 2008 (em elaboração): fique em sintonia com o serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.
1 comentários:
oi pessoal...ganda concerto ricos serviços foi tudo muito fixe as praxes as noites tudo ao maximo brutal mesmo...pedro continua tas mesmo a frente...abraço ate 5a..hugo
Enviar um comentário