segunda-feira, 3 de agosto de 2009

[Antevisão] Esta 5ª Feira - Homenagem ao Emigrante no Campo Pequeno


Mantendo a tradição, a empresa do Campo Pequeno homenageia na primeira corrida de Agosto os emigrantes que, por breves semanas, regressam a Portugal no gozo de merecidas férias.

Esta quinta-feira, o Campo Pequeno apresenta um cartel de extremo atractivo com três cavaleiros e três grupos de forcados. Em praça vão estar a emoção de Luís Rouxinol, a arte de João Salgueiro que irão competir com o novo fenómeno, Tiago Carreiras.

Luís Rouxinol creditou-se de duas grandes lides na corrida de 4 de Junho, ao passo que João Salgueiro saiu em ombros na corrida de 9 de Julho. Tiago Carreiras é, para já, a grande revelação da temporada!

Pegam os Grupos de Forcados Amadores da Chamusca, Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Amadores de Alter do Chão, que tão boas provas de valentia deram no ano passado nas suas actuações no Campo Pequeno.

Serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Núncio. A Banda do Samouco assegurará a componente musical, num espectáculo a não perder esta quinta-feira a partir das 22 Horas e 15 Minutos.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.