segunda-feira, 31 de agosto de 2009

[SETEMBRO NA SOCIEDADE SAMOUQUENSE] Nova época com o regresso de várias actividades


Na semana que agora começa chega o mês de Setembro e com ele regressam as actividades de desporto à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. Uma excelente oportunidade para se inscrever nas actividades desta instituição e melhorar a sua condição física e mental:


A professora Andrea Correia continuará a animar as aulas de Hip Hop na Sociedade Samouquense, as quais se iniciam esta quarta-feira. A mensalidade? Apenas 8 Euros por mês!


A professora Lara Farrelo continuará a leccionar as aulas de Ginástica Step- Localizada na Sociedade Samouquense, as quais terão lugar duas vezes por semana com início esta quinta-feira dia 3. A mensalidade é de apenas 12 Euros por mês.

Ainda ligado à secção de desporto na S.F.P.L.S. está a Escola de Danças de Salão - Vertente de Competição "DANCE2YOU": com treinos 3 vezes por semana nas instalações da colectividade, a professora Angelique Pires continua a desenvolver um excelente trabalho com os seus atletas, os quais em várias competições nacionais e internacionais não têm parado de conquistar distinções ao mais alto nível.

Acerca do Grupo Coral, esta formação regressa ao trabalho na quarta-feira dia 16 de Setembro para continuar a trabalhar tendo por objectivo o desenvolvimento musical do próprio grupo centrado nas actuações que terá no decorrer das próximas semanas.

Os Bailes Populares regressam após o verão mas ainda no mês de Setembro: sexta-feira dia 25, o Trio Clave estará de volta à Sociedade Samouquense, com o carisma dos músicos Henrique, Jorge e Alberto em palco, naquele que é considerado por muitos o melhor Salão de Baile em toda a região.

A Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense continua a trabalhar tendo em vista a preparação das próximas actuações: esta quinta-feira estará no Campo Pequeno para um grandioso espectáculo de toiros e no dia seguinte rumará a Espanha, tendo a seu cargo a animação de numerosos eventos nas "Fiestas de las Angústias", na cidade espanhola de Ayamonte, onde estará 6 dias consecutivos (programação disponível aqui). O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com voltará ainda esta semana com mais pormenores sobre aquela que será provavelmente a semana de maior adrenalina em toda a época para a Banda do Samouco.

Mesmo sem interromper actividade durante o mês de Agosto, a Escola de Música continuará a desenvolver trabalho na formação e educação musical dos futuros músicos da Banda do Samouco, com jovens promessas a darem cartas em resultado do empenho depositado em ultrapassar lição após lição. Espera-se que, dentro em breve, estejam reunidas todas as condições para o ingresso de muitos dos alunos da escola de música na Banda.

Seja de que forma for queremos que continue ligado à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense: não deixe de estar em sintonia connosco e venha daí: integre-se nas nossas actividades!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.