sábado, 22 de dezembro de 2007

Hip Hop de regresso em grande estilo à Sociedade F. P. L. Samouquense

Indo ao encontro de numerosas solicitações, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense proporciona o regresso da Classe Hip Hop já na próxima terça-feira dia 8 de Janeiro às 20H. As aulas serão leccionadas pela professora Andreia Correia no novo salão da Colectividade.

O Hip Hop é uma vasta cultura na qual a dança ocupa uma larga vertente. A dança Hip Hop prima por uma combinação da técnica do movimento com a expressão corporal através de uma musicalidade que pode atingir uma larga escala de variedade, na base de um estilo livre e descontraído.

As aulas serão leccionadas pela experiente professora Andreia Correia, estudante no 2º ano do curso de Fisioterapia. A jovem possui Certificado de Dança Contemporânea e de Dança Brasileira pela Academia de Artes e descobriu no Hip Hop uma cultura da qual fazem parte ritmos bastante diversificados (como a ragga, o locking ou o Free Style). É praticante de Hip Hop há 5 anos e de dança há 13.
Fez alguns work-shops de Hip Hop e pertence ao grupo G-Motion do Ginásio Clube do Montijo, classe sénior, no qual atingiu o 6º lugar no Campeonato Nacional da Federação de Fitness, e o 2º Lugar na Taça de Portugal da Federação de Fitness na época 2006-2007.
É Professora de "Ritmos" no Ginásio Clube do Montijo – época 06/07 – a senhoras com mais de 25 anos, e actualmente Professora de Hip Hop das classes 6-10 anos e 11-15 anos, no mesmo ginásio (em parceria com a Prof.ª Ana Pereira).


As aulas vão começar na próxima terça-feira na nova Sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense (por detrás da escola primária no Samouco) e acontecerão todas as 3ªs Feiras das 20 às 21 Horas. O preço é bem acessível: 8€ mensais.

As inscrições estão abertas não só para o Hip Hop mas para todas as actividades na S.F.P.L.S.. Para se inscrever ou obter mais informações sobre estas ou outras modalidades (aulas de Salsa a par / Ritmos Latinos, Escola de Música, Ginástica Step-Localizada, Aulas de Piano / Formação Musical) pode dirigir-se à nova sede da Colectividade de 3ª a 6ª Feira entre as 20 e as 23 Horas, telefonar para o 21 231 63 32 ou se preferir envie um email para o seguinte endereço de correio electrónico: bandadosamouco@gmail.com.

Entre na onda: inscreva-se e venha praticar Hip Hop na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense!

1 comentários:

Anónimo disse...

melhor grupoO de hip hop de sempre ! =D

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.