domingo, 16 de dezembro de 2007

[Report] Banda Filarmónica 1º Dezembro - Montijo em concerto na S.F.P.L.S.

O calor da música aqueceu todos quantos decidiram combater a vaga de frio que se faz sentir nesta região portuguesa com a sua presença nas instalações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. No serão deste Sábado subiu ao palco da sala Francisco Domingos Taneco a Banda Filarmónica da Sociedade 1º de Dezembro, do Montijo.

Representando ao mais alto nível a sua instituição - a qual conta com mais de 150 anos de história - esta formação deslocou-se à vila do Samouco para proporcionar um serão agradável, com um magnífico concerto. Em cerca de 60 minutos, a formação dirigida pelo Maestro Jorge Lopes interpretou temas variados, onde nem mesmo um medley alusivo à quadra natalícia foi esquecido, fazendo as delícias do público presente.

Esta actuação da formação montijense insere-se na Iniciativa "Mês da Música" que a colectividade samouquense promove durante o corrente mês. Hoje mesmo prossegue o programa com um Concerto de Natal, onde actuarão a Banda de Música e Grupo Coral samouquenses. O espectáculo terá início às 16:30 Horas. Como sempre, a entrada é livre.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.