domingo, 16 de dezembro de 2007

[FotoVídeoReport] Concerto de Natal pela Banda Filarmónica e Grupo Coral da S.F.P.L.S.

A Banda de Música e o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense proporcionaram esta tarde o tradicional concerto de Natal.

Na sua breve intervenção antes do espectáculo, Ferreira Teixeira - na qualidade de Presidente da Direcção da S.F.P.L.S. - enviou aos sócios e amigos da colectividade votos de boas festas, agradecendo a sua presença nas instalações da colectividade neste concerto que lhes foi dedicado.

Perante numerosa assistência e sob a Direcção da Maestrina Gisela Sequeira, o Grupo Coral - na sua primeira actuação após a estreia - interpretou 4 dos temas do seu repertório: "Dorme Menino", "Linda Noite", "Bist Du Bei Mir" e "Jingle Bells"; Por seu turno, sob a Direcção do Maestro Sérgio Oliveira, a Banda de Música (no seu 50º e último serviço em 2007) interpretou 3 temas do compositor Holandês Jacob de Haan e "Suite de Natal", um medley de temas da quadra natalícia com arranjo de Afonso Alves.

No final, o momento mais esperado: Banda Filarmónica e Grupo Coral interpretaram "Um Grande Natal", encerrando com chave de ouro o concerto que a colectividade dedicou a os sócios e amigos da casa.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com mostra em seguida vídeos de dois dos temas interpretados neste agravável serão:
"Suite de Natal" pela Banda de Música da S.F.P.L.S.:

"Um Grande Natal" em conjunto pela Banda e Grupo Coral da S.F.P.L.S.:

Mostramos também alguns momentos neste concerto captados pela objectiva de Carlos Silva, a quem agradecemos publicamente o excelente trabalho desenvolvido:




O Grupo Coral entra desta forma numas curtas férias, regressando ao trabalho no início de Janeiro. Quanto à Banda de Música não vai parar, pois terá serviço já no dia 5 de Janeiro de 2008. Durante esta semana, todos os pormenores sobre o arranque da época 2008 da Banda do Samouco aqui, no blog oficial de todas as actividades da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho a este fórum dar os meus sinceros parabéns ao Pedro Rodelo pelo excelente trabalho de divulgação da nossas actividades na "blogosfera"! Sem dúvida um valiosíssimo contributo para levar ao conhecimento dos que navegam por aqui e pelos outros órgãos de comunicação social, da nossa Sociedade, enaltecendo também assim a sua qualidade, assim como a de todos os que nela participam.

Sinto um orgulho enorme por, em estreia pública, ter cantado num Grupo Coral magnífico, acompanhado pela ilustre Banda Filarmónica do Samouco, bem como dançado num espectáculo de dança de Ritmos Latinos, orientados pela Maestrina Gisela Sequeira, Maestro Sérgio Oliveira e Bailarina Inês Pinto, a quem especialmente dirijo o meu mais profundo agradecimento. Foram momentos inesquecíveis para o resto da vida, pelo que tiro o “meu chapéu” a todos quanto connosco colaboraram e contribuíram para os brilhantes espectáculos que se realizaram. Estamos todos de parabéns pelo sucesso alcançado e pelos elogios recebidos. Bem hajam e continuem assim!

Aproveito para desejar a todos os meus amigos e amigas da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e respectivas famílias, extensivo aos caros visitantes, um Santo Natal e Óptimo Ano de 2008, cheio de saúde e felicidades!
Com cordiais saudações de
José Sousa

Guilherme Duarte disse...

Quero deixar-vos aqui um abraço de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por essa Banda Filarmónica mormente na abrilhantamento das corridas de toiros. Desejo a todos os elementos dessa prestigiada Banda os desejos de um Santo Natal e de um ano de 2008 recheado de exitos. Um grande abraço para todos.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.