sábado, 29 de dezembro de 2007

Janeiro de 2008 na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

O próximo mês de Janeiro começa... em Dezembro. Baralhado?

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense celebrará a passagem de ano no seu novo Salão com muita animação e diversão ao som de Ivo Alan, esta segunda-feira dia 31 a partir das 22 Horas. A colectividade disponibilizar-lhe-á champanhe, bolo-rei e noite dentro caldo verde bem quentinho.
Em termos de lotação a sala está já muito bem composta, mas ainda existem lugares: se ainda não sabe onde vai fazer na sua passagem de ano e quer vir entrar em 2008 connosco tem todo este fim de semana para decidir: para se inscrever dirija-se à nova Sede (Rua Francisco Domingos Taneco) e fale com qualquer um dos Directores ou à sede velha (Praça José Coelho) e entre em contacto com os responsáveis do serviço de bar.

Mas em Janeiro vai acontecer muita coisa: o regresso de todas as actividades depois de férias: Salsa a Par, Ritmos Latinos, Ginástica Step-Localizada, Escola de Música, Aulas de Piano e Formação Musical e por fim o Grupo Coral. As aulas de Hip Hop terão a sua grande estreia na terça-feira dia 8 de Janeiro pelas 20 Horas: com aulas ministradas pela experiente e simpática professora Andreia Correia, esta modalidade regressa com mais vitalidade que nunca ao novo salão da S.F.P.L.S.. Todas as informações podem ser consultadas aqui. Todas as actividades acima mencionadas estão a admitir novas inscrições.

A Banda de Música não pára: já dia 5 de Janeiro de 2008 terá a grande responsabilidade de assegurar a componente musical de uma das mais importantes Festas de Reis andaluzas em Alosno, província de Huelva, no país de nuestros hermanos (saiba tudo aqui); Domingo, dia 13 marcará presença na cidade do Barreiro, onde realizará um concerto de Ano Novo.

Janeiro será também o mês de preparar tudo o que diz respeito aos Bailes de Carnaval na Sociedade F. P. L. Samouquense. Nos dias 1, 2, 3 e 4 de Fevereiro, os Aguarela subirão ao palco para 4 grandiosos bailes. O http://bandadosamouco.blogspot.com pode adiantar em primeira mão que se vai inovar este ano: afinal de contas 2008 é um ano especial, pois os Aguarela completam 20 anos de existência.
Neste blog vamos realizar ao longo do mês algumas edições especiais recuando no tempo e mostrando muito do que em tempos se fez nesta vila e que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense teimosamente trabalha para não deixa apagar.

São 10 actividades e um blog a trabalhar para si: motivos mais que suficientes para que fique ligado a nós desse lado durante Janeiro e todo o ano de 2008.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.