terça-feira, 4 de dezembro de 2007

[Este Domingo] Apresentação Oficial do Grupo Coral da Socidade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense


No Próximo Domingo dia 9 de Dezembro pelas 16:30, o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense fará a sua apresentação oficial nas instalações da colectividade, no Samouco. O Grupo Coral Luísa Todi apadrinhará esta estreia, actuando em conjunto com a formação da casa.
Pelas 18:00 Horas, numa iniciativa da Junta de Freguesia do Samouco em colaboração com a Sociedade F. P. L. Samouquense actuará o Grupo de Metais "Quinteto Lusitano", a propósito da celebração do 3º aniversário da elevação da Freguesia do Samouco a vila.

Gisela Sequeira dirige desde a sua fundação em Outubro de 2006 o grupo coral samouquense, formação que conta actualmente com 35 elementos de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 17 e os 70 anos. Após mais de um ano de intenso trabalho, a professora realça que "trabalhar no Samouco com os elementos do Grupo Coral tem sido um grande desafio ao longo do último ano, o qual vai culminar no espectáculo de apresentação do próximo Domingo".

Recorde-se que a Maestrina do Grupo Coral Samouquense é também Directora Artística e Maestrina Titular do Grupo Coral Luísa Todi, funções que acumula desde Outubro de 2007. Lecciona as disciplinas de Formação Musical, análise e Técnicas de Composição e Coro na Academia de Música de Alcobaça e na Fundação Musical dos amigos das Crianças (Lisboa). É também directora Pedagógica da Academia de Música de Alcobaça. Na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense acumula 3 actividades: Maestrina do Grupo Coral e professora de piano e formação musical.

1 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente volvidos, muitas horas, dias e meses, eis que finalmente se apresenta oficialmente ao público em geral, o grupo coral da S.F,P.L.SAMOUQUENSE, depois de muita perseverança, vontade e sacrifício, magnificamente ensaiados pela excelente e exigente professora Gisela, estamos perante a garantia de mais um bom momento musical à semelhança que a S.F.P.L. SAMOUQUENSE nos tem proporcionado através da sua banda musical. pela minha parte desejo que sejam iguais a vos mesmo e contem comigo
Ferreira tTeixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.