sexta-feira, 2 de maio de 2008

[Dias 10 e 31 de Maio às 21:30 Horas] Bailes da Rosa e Primavera na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após os concorridos Baile da Pinha e Baile da Flor realizados recentemente no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta colectividade regressa com mais 2 bailes nos dias 10 e 31 de Maio pelas 21:30 Horas.

Em palco estará o trio "Nostalgia", Grupo de Baile composto por António Gaspar na voz, Joaquim Miranda nas teclas e Filipe Frade no saxofone. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Escala", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura" e "Nova Geração", entre outros. Muito solicitados para abrilhantar vários tipos de festas e eventos um pouco por todo o país, este trio promete animação constante ao ritmo de estilos musicais tão diversos como o tango, o pasodoble, a valsa ou o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

Comece por vir à Sociedade Samouquense já no próximo Sábado dia 10 e anote já na sua agenda o baile de dia 31: venha dançar no nosso magnífico salão de Baile, traga boa disposição e deixe-se levar pelas surpresas que a Sociedade Samouquense está a preparar para si!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.