domingo, 4 de maio de 2008

[FotoVídeoReport] Dia da Mãe na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Cerca de dois meses depois das comemorações do Dia Internacional da Mulher na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta instituição volta a receber um jantar-convívio, desta feita relativo às comemorações do dia da Mãe.

Numa iniciativa levada a efeito por Cacilda Tavares, Maria do Carmo Gonçalves, Maria de Lurdes Mata e Paula Belides (com o apoio da Direcção da S.F.P.L.S.) estiveram presentes cerca de 100 mulheres - muitas delas mães - naturais da vila do Samouco e não só. Foi apresentada uma ementa cuidada, à qual cedo se somou muito boa disposição seguindo-se uma animada sessão de Karaoke onde, entre outros, vários temas populares foram ouvidos e dançados por muitas das participantes num saudável ambiente de festa e convívio. Poucos minutos após a meia noite foi partido o bolo comemorativo do dia da Mãe, efeméride que se celebra neste Domingo dia 4 de Maio.

O Serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresentará dentro de dias alguns dos momentos vividos neste evento através de um vídeo que se encontra em produção. Fique em sintonia com este espaço.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.