domingo, 11 de maio de 2008

[FotoVídeoReport] Baile da Rosa na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após os concorridos Baile da Pinha e Baile da Flor realizados recentemente no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta colectividade recuperou uma vez mais a tradição e realizou este Sábado o Baile da Rosa.

Com sala tratada e decorada a rigor, logo à entrada todas as senhoras foram presenteadas com uma rosa. A boa disposição cedo se impôs perante os numerosos samouqueiros e forasteiros que, com vontade de dar o seu pezinho de dança ao som do trio Nostalgia, se dirigiram à Sociedade Samouquense. António, Joaquim e Filipe estiveram em palco durante mais de 4 horas a seduzir com a sua boa música todos quantos estiveram presentes neste baile.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com - numa altura em que acaba de ultrapassar as 75.000 páginas vistas - apresenta em seguida a prova fotográfica de alguns momentos relativos a tudo o que se viveu esta noite nesta colectividade samouquense:








Dentro de dias, este serviço informativo apresentará um vídeo, onde serão mostrados os melhores momentos dos Bailes da Flor e da Rosa, com momentos que vai certamente valer a pena observar e escutar.

Convidamos desde já o nosso caríssimo leitor a marcar presença no próximo evento: o Baile da Primavera, que terá lugar no Sábado dia 31 de Maio pelas 21:30 no melhor salão de Baile da Zona. Marque na sua agenda e venha divertir-se no serão do último Sábado deste mês na vila do Samouco!

Tem curiosidade em saber como têm sido os bailes na Sociedade F. P. L. Samouquense? Com o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com tudo se torna real e simples: procure na coluna à esquerda o item "Etiquetas" e clique no novo item onde diz Bailes: irão aparecer nesta coluna central todas as notícias (20 até este momento) referentes aos Bailes da Sociedade Samouquense. Tenha o pulsar desta e de todas as outras actividades que esta colectividade desenvolve dentro e fora de portas na ponta dos seus dedos à distância de um click!

1 comentários:

Anónimo disse...

Quero manifestar o meu apreço e sincero agradecimento aos muitos forasteiros e samouquenses que, de forma simpática e alegre, compareceram mais uma vez nas magnificas instalações da S.F.P.L. Samouquense para abrilhantarem com a sua presença e boa disposição mais este evento: o Baile da Rosa.

Foi mais um momento marcante, não só pelo evento si, mas pelos imensos comentários deixados, louvando pelo carácter de toda uma Direcção que se preocupa em proporcionar uma imagem de bem receber com grande imaginação, cenários alusivos a condizer com as características do próprio evento, nada faltando.

Um lamento e um desejo aos muitos homens e mulheres, jovens e menos jovens: apoiem esta Direcção, pelo muito que ela faz para proporcionar a todos momentos de lazer, de convívio e divertimento para esquecer e diminuir todo o sertãs do nosso difícil dia a dia. As imensas actividades conforme publicitadas em vários locais pode proporcionar melhorias na saúde, no estudo, e no próprio bem-estar de cada cidadão.

De todos e para todos um pouco mais de bairrismo e orgulho pela sua S.F.P.L.SAMOUQUENSE

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.