Noite de quarta-feira 9 de Julho: a menos de 48 horas do início das Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Carmo, respira-se na pacata vila do Samouco a azáfama dos últimos preparativos para que nada durante as festividades falhe.
O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense não é excepção: com duas actuações em apenas 5 dias, esta jovem formação comandada pela maestrina Gisela Sequeira visitou o cenário da sua actuação de dia 16 de Julho, onde todos os pormenores foram pensados e ajustados: repertório, posicionamento dos músicos, acústica e cobertura multimédia são apenas alguns exemplos.
O grupo coral samouquense actua já esta sexta-feira após as 21H30 no coreto do Samouco, no concerto de abertura das Festas Populares conjuntamente com a Banda do Samouco (que volta a actuar menos de 24 Horas depois da X Corrida TVI na praça de toiros do Campo Pequeno). A estreia do Grupo Coral na Igreja Matriz do Samouco está marcada para a próxima quarta-feira dia 16 pelas 21:30 Horas, por ocasião das celebrações do dia de Nossa Senhora do Carmo, num acontecimento inédito e envolto em enorme expectativa.
0 comentários:
Enviar um comentário