sexta-feira, 11 de julho de 2008

[FotoReport] A Alternativa de Marcos Tenório Bastinhas na X Corrida TVI

A lotação do Campo Pequeno esgotou esta noite para ver um magnífico espectáculo tauromáquico, o qual contou com transmissão em directo pela TVI.

Em praça estiveram Marcos Tenório Bastinhas, que após ter recebido das mãos de seu pai a alternativa, mostrou muita inteligência no primeiro da noite, proporcionou uma lide segura e de qualidade. Joaquim Bastinhas no terceiro toiro esteve ao seu melhor nível, com ferros de cravagem correcta e bem vincada. Juntos no último toiro, pai e filho brindaram o público com uma lide a duo de excelente nota;

Paulo Caetano lidou o segundo da noite a arriscar bastante dentro de tábuas e a sair-se muito bem. Já o filho João Moura Caetano não defraudou expectativas, concretizando uma bonita lide no seu toiro a solo. Juntos, sobressaiu a elevada coordenação entre ambos com ferros de belo efeito.

Forcados Amadores de Lisboa, Amadores de Alcochete e Académicos de Elvas (em estreia no Campo Pequeno) capitaneados respectivamente por José Luís Gomes, Vasco Pinto e Ivan Ribeiro estiveram bem, selando com grau de dificuldade variável as respectivas sortes.

Foram lidados 6 toiros da Ganadaria Maria Guiomar Cortes Moura que no geral cumpriram.
Sob orientação do Maestro Sérgio Oliveira, a Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense teve a seu cargo a componente musical deste espectáculo.

Muito em breve, poderá ler aqui a crónica de Patrícia Sardinha, Sub-Directora do Serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica, assim como ver os melhores momentos registados pela objectiva de João Silva, Chefe de Fotografia do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.