sexta-feira, 4 de julho de 2008

[FotoReport] Campo Pequeno - 3ª Grande Corrida 24 Horas

Mais de 2/3 de praça assistiram na noite desta quinta-feira a um fabuloso serão de toiros na Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Nesta corrida mista participou o cavaleiro Vítor Ribeiro, com vivas demonstrações de bom toureio em ambos os toiros, Manuel Lupi que esteve em excelente registo nos seus dois oponentes, destacando-se no quinto da noite, e o matador de toiros Manuel de Jesus "El Cid", onde teve um par de lides de elevadíssimo nível, emocionando o público em praça e mostrando na Catedral Lisboeta o porquê de ser actualmente a máxima figura do toureio a pé espanhol.

A respeito dos Forcados, Barrete Verde de Alcochete e Amadores de Coruche estiveram bem, selando com maior ou menor dificuldade as respectivas sortes.

Foram lidados 6 toiros da Ganadaria de Ortigão Costa que no geral cumpriram.
A Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense teve a seu cargo a componente musical deste espectáculo.

Muito em breve, poderá ler aqui a crónica de Patrícia Sardinha, Sub-Directora do Serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica, assim como ver os melhores momentos registados pela objectiva de João Silva, Chefe de Fotografia do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.