sábado, 30 de agosto de 2008

[FotoReport] Concerto "Noites de Verão" pela Banda no Samouco

Menos de 24 Horas depois da Corrida de Toiros comemorativa do aniversário do Sporting Clube de Portugal na Praça de Toiros do Campo Pequeno, foi numa amena noite de verão que a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense realizou o concerto das "Noites de Verão" na vila do Samouco.

Numa iniciativa levada a cabo pela Junta de Freguesia do Samouco e organizada pela Comissão de Festas local, muitos foram os que escolheram no seu serão de sexta-feira ver e ouvir a formação samouquense na Praça Movimento das Forças Armadas.

Sob orientação do Maestro Sérgio Oliveira, a Banda do Samouco interpretou repertório variado, com destaque para pasodobles de concerto e de toureio, de entre o extenso e renovado repertório que esta formação possui neste estilo musical. Algumas actuações a solo abrilhantaram de forma ímpar este espectáculo.

Este concerto antecede a deslocação desta formação até Espanha, mais propriamente à cidade de Ayamonte por ocasião das "Fiestas de las Angustias", onde a Banda do Samouco actuará em diversos acontecimentos já a partir do próximo dia 4 e durante 6 dias consecutivos. O serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com terá vários elementos de uma vasta equipa em permanência em território andaluz a partir de meados da próxima semana para trazer até si tudo o que importa, numa cobertura que certamente o irá surpreender.

Apresentamos em seguida alguns momentos registados neste concerto:


2 comentários:

Anónimo disse...

a aparelhagem de som no casal foi das melhores que alguma vez vi na minha vida... só a marca revela tudo: "invisível" e já agora inaudível é das que mais vende mas só para o samouco... a banda merecia mais e melhor da parte da junta de freguesia do samouco e da organização que este ano é da comissão de festas. tenho dito!

Anónimo disse...

Ó Sor Presidente peça ao abelha para ser ele a realizar as noites de verão 2009 e assim vai haver aparelhagem da melhor estou certo.
Em 2007 a coisa falhou mas este ano já não há desculpa. Fosse eu músico e noites de verão "j'amé para je".

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.