quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Conjunto Musical "Aguarela" - 20 anos de existência

Numa altura em que se prepara para comemorar 20 anos de existência, o conjunto Musical Aguarela está de regresso em força ao trabalho.

Constituído na grande maioria por músicos da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, este conjunto conta com cerca de 12 elementos e interpreta temas de vários estilos, os quais vão desde a música popular portuguesa, passando por temas latinos, acabando nos mais conhecidos e lendários temas brasileiros.

Este conjunto musical está já a trabalhar na preparação dos Bailes de Carnaval 2008, os quais ocorrerão na primeira semana de Fevereiro na nova sede da S.F.P.L.S..

Como tem vindo a ser hábito, o http://bandadosamouco.blogspot.com está em sintonia com os seus leitores. Tem algo a propor? Escreva um comentário a esta notícia e as suas ideias serão expostas e analisadas pela equipa responsável pela organização.

O http://bandadosamouco.blogspot.com acompanhará a par e passo todos os preparativos para este grande acontecimento e voltará em breve com muitas novidades.
Este serviço está igualmente a preparar uma grande reportagem onde o historial deste grupo ao longo dos últimos 20 anos será o grande destaque. Neste artigo será feito o enquadramento histórico e será mostrada a evolução deste grupo desde a década de 80 até aos dias de hoje.
Fique atento.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.