quarta-feira, 31 de outubro de 2007

[Depoimento] Filarmónica do Samouco - Ontem, hoje e amanhã

O Sr. Manuel Cardoso dirigiu à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e a este serviço as seguintes palavras:

Considerando a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense o bastião cultural da Vila de Samouco, as minhas primeiras palavras são de grande apreço e admiração, invocando uma sentida e justa homenagem, por todos aqueles que ao longo do tempo, com o seu saber, sacrifício e empenho, têm servido e servem, na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, contribuindo para que este pólo cultural venha cumprindo de forma brilhante as actividades desenvolvidas, colocando especial relevo na magnifica Banda Filarmónica que muito nos orgulha.

Seguidamente aos que realizam este espaço e seus leitores, vão palavras de consideração e coragem, sendo que uns são os verdadeiros actores que fazem uma nova modalidade de história sobre o Samouco, outros são espectadores atentos que dentro ou fora de fronteiras, gostam de estar informados e sentir o pulsar da Sociedade Filarmónica.

Manuel Cardoso


Quer-se pronunciar acerca desta colectividade? Envie-nos o seu texto para o endereço de correio electrónico bandadosamouco@gmail.com . O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com terá todo o gosto em publicar a sua opinião acerca da S.F.P.L.S., assim como de temas que se relacionem com as actividades onde esta instituição está envolvida.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.