quarta-feira, 3 de outubro de 2007

http://bandadosamouco.blogspot.com ultrapassa 10000 visitantes

Foi já esta semana que o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com ultrapassou os 10000 visitantes, curiosamente ainda no decorrer do dia mundial da Música.

Entendendo a importância cada vez maior que a Internet possui nos dias que correm, esta instituição inova marcando presença forte na rede global, permitindo a todos o acesso ao que de maior importância se passa na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e nas actividades que a envolvem. Este serviço possui neste momento um arquivo com mais de 150 notícias realizadas em escassos meses de existência.

Com o final da época tauromáquica 2007 neste mês de Outubro, este serviço noticioso não vai parar: noticiar o que se vai passando nas todas as suas actividades (Banda de Música, Escola de Música, Grupo Coral, Aulas de Salsa a Par e Ritmos Latinos, Ginástica Step/Localizada, aulas de Piano / Formação Musical e conjunto musical "Aguarela"), recuar ao passado para mostrar alguma da história em quase 88 anos de existência e levantar a ponta do véu em relação ao futuro próximo das actividades e iniciativas em que a colectividade se envolve são a função primordial deste espaço.

Um outro fenómeno que vai merecer nova reflexão dentro de dias é o canal bandadosamouco no serviço de vídeo Youtube, o qual tem tido um crescimento notável ao longo das últimas semanas.

Dentro em breve mostraremos a proveniência de quem nos visita nos 5 continentes, com dados concretos a partir de estatísticas que o http://bandadosamouco.blogspot.com regista em tempo real.

Daremos também destaque aos numerosos testemunhos que nos têm chegado, venham eles em forma de comentário às notícias que se publicam, quer directamente por email.

Estas são apenas algumas das razões que vão continuar a merecer a sua atenção: mantenha-se em sintonia com este espaço.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.