segunda-feira, 13 de outubro de 2008

[Antevisão] Novo Baile - Trio Clave esta 6ª Feira na Sociedade Samouquense

Já esta sexta-feira pelas 21:30 Horas - tal como anunciado em primeira mão no Baile de Rentrée e em simultâneo pelo serviço http://bandadosamouco.blogspot.com - a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense apresentará um grandioso "Baile Extra Fim de Semana". Este espectáculo terá lugar no Salão de Festas na nova sede da colectividade samouquense, situado na rua Francisco Domingos Taneco.

Para animar este serão vai estar em palco o Trio Clave. Muito solicitados para animar numerosos Bailes Populares nas margens norte e sul do Tejo e um pouco por todo o país, esta formação natural da cidade de Almada é também procurada para participar em vários tipos de eventos, com destaque para festas populares e romarias. O Trio Clave prima pela elevada qualidade musical e variedade no repertório, apresentando-se em estreia na colectividade samouquense.

O convite está feito: esta sexta-feira vista-se a rigor, traga boa disposição e venha divertir-se até ao Samouco, naquele que é considerado um dos melhores espaços para dançar em toda a região: o Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense!

1 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a casa vindo da Sociedade e pensei: Vou postar.Gostei do ambiente q não se aplica à minha pessoa pk sou + jovem. Mas p os - jovens tava muita fixe.E já agora para qd um dia para o pessoal da pesada pk a casa tem sócios de idades + jovens.
Fico à espera.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.