quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[Antevisão] Próximas actuações do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após ter regressado ao trabalho na segunda quinzena do mês de Setembro, o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense continua a desenvolver o seu trabalho tendo em vista as suas próximas actuações, todas elas no próximo mês de Dezembro.

Assim, inserido nas comemorações do 89º aniversário da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, a formação dirigida pela Maestrina Gisela Sequeira participará no próximo dia 1 de Dezembro no concerto de aniversário, conjuntamente com a Banda de Música. No dia 8 do mesmo mês, a jovem formação completará um ano após a sua estreia oficial, assinalando a ocasião com um concerto especialmente preparado para este acontecimento. No dia 21 de Dezembro (Domingo), Banda e Grupo Coral estarão reunidos para o concerto de Natal dedicado a sócios, amigos e simpatizantes da colectividade samouquense. Estas 3 actuações decorrerão na nova sede da Sociedade F. P. L. Samouquense, situada na rua Francisco Domingos Taneco e estão inseridas na iniciativa "Dezembro - Mês da Música" que a colectividade samouquense levará a cabo ao longo do último mês do ano. O serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com anunciará muito em breve a programação completa para este importante acontecimento cultural.

Após a actuação no passado dia 16 de Julho por ocasião das comemorações do dia de Nossa Senhora do Carmo, dia 14 de Dezembro (Domingo) o Grupo Coral regressará à Igreja Matriz do Samouco para um concerto comemorativo da quadra natalícia.

Os horários relativos a todas as actuações serão oportunamente anunciados entre outros meios aqui, no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samoquense.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.