domingo, 5 de outubro de 2008

[FotoVídeoReport] Banda do Samouco no IV Festival de Bandas da cidade de Setúbal

Decorreu ao final da manhã deste Sábado a participação da Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no IV Festival de Bandas da cidade de Setúbal, naquele que foi o 49º serviço no presente ano de 2008 para a formação samouquense.

Menos de 36 horas depois de ter animado musicalmente o encerramento do abono 2008 na praça de Toiros do Campo Pequeno, a Banda do Samouco - dirigida como habitualmente pelo Maestro Sérgio Oliveira - apresentou-se ao público sadino em concerto, o qual decorreu em pleno centro histórico setubalense, mais precisamente no Largo da Misericórdia, em frente à sede da Sociedade Musical Capricho Setubalense. Esta instituição, conjuntamente com a Câmara Municipal de Setúbal, teve a seu cargo a organização deste Festival, no qual participaram durante três dias mais oito Bandas Filarmónicas de vários pontos do país.

O http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns momentos registados no decorrer deste espectáculo:




O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida um vídeo com excertos deste concerto:

Dentro em breve, a Banda do Samouco estará de regresso aos concertos. O Blog da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense anunciará em data oportuna as futuras actuações da Banda do Samouco.

1 comentários:

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=yquP_3XgPZ8

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.