terça-feira, 20 de maio de 2008

[Actividades SFPLS] Salsa a Par e Ritmos Latinos estreiam-se fora de portas

Após a concorrida II Festa Dinâmica que ocorreu no passado dia 4 de Maio nas instalações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, as Classes de Salsa a Par e Ritmos Latinos desta instituição estreiam-se fora de portas, mais precisamente nas Festas Populares de São Francisco.

A actuação de ambas as classes da Sociedade F. P. L. Samouquense ocorrerá no palco principal (Largo 1º de Maio) pelas 21 Horas do próximo Sábado dia 31 de Maio. Neste espectáculo de danças subirão ao palco logo em seguida o Grupo de Sevilhanas local.

De assinalar que a classe de Salsa a Par actua pela segunda vez na sua ainda curta mas meritória história. Já os ritmos latinos farão a sua terceira actuação. Ambas as classes (somadas à nova classe de iniciados na Salsa a Par) têm inscrições abertas, bastando dirigir-se à nova sede (Rua Francisco Domingos Taneco), à sede Velha (Praça José Coelho) ou enviando-nos um email para bandadosamouco@gmail.com. Os vídeos destas e de todas as classes que estiveram presentes na II Festa Dinâmica irão para o ar dentro de dias aqui neste blog: vai valer a pena ficar em sintonia com este espaço.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.