quarta-feira, 21 de maio de 2008

[Moita do Ribatejo] Feira de Maio com 2 grandiosos festejos taurinos

Este Fim de Semana a Praça de Toiros Daniel do Nascimento na vila ribatejana da Moita receberá 2 grandiosos espectáculos taurinos inseridos na tradicional Feira de Maio:

Sábado dia 24 de Maio pelas 17 Horas terá lugar uma novilhada popular, a qual contará com os cavaleiros praticantes Marcelo Mendes, Paulo D'Azambuja e João Soller Garcia e também com os novilheiros Jesus Dias "Fini", Gonaçlo Montoya e Manuel Dias Gomes. Capitaneados por Vasco Dotti, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca assegurarão as pegas deste espectáculo, onde 6 novilhos da Ganadaria Vila Galé entrarão em praça;

Domingo dia 25 de Maio pelas 17 Horas terá lugar uma sensacional corrida de Toiros, com a actuação em praça dos cavaleiros João Salgueiro, Vítor Ribeiro e Manuel Lupi, que se apresentará nesta praça após a sua alternativa ocorrida na memorável noite do passado dia 8 de Maio (veja a crónica multimédia deste espectáculo aqui). Os Forcados Amadores da Moita e de Cuba capitaneados respectivamente pelos cabos Fernando Rodrigues e José Horta assegurarão as pegas dos 6 toiros da noite, num curro da ganadaria de António Silva.

Musicalmente, ambos os espectáculos serão assegurados pelos elementos da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, sob condução do Maestro Sérgio Oliveira.

No próximo fim de semana já sabe: venha até à simpática vila ribatejana da Moita tomar o pulso ao melhor da festa brava em Portugal!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.