terça-feira, 27 de maio de 2008

[Este Sábado às 21:30] Baile da Primavera na Sociedade Samouquense

Após os concorridos Baile da Pinha, Baile da Flor e Baile da Rosa realizados recentemente no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta colectividade retoma mais uma tradição apresentando já este Sábado dia 31 pelas 21:30 Horas o Baile da Primavera.

Em palco estará o trio "Nostalgia", Grupo de Baile composto por António Gaspar, Joaquim Miranda e Filipe Frade. Solicitados para abrilhantar numerosas festas e eventos um pouco por todo o país, este trio contém animação constante ao ritmo de estilos musicais tão diversos como o tango, o pasodoble, a valsa ou o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Escala", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura" e "Nova Geração", entre outros.

A Sociedade Samouquense e o serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com mostra-lhe agora o ambiente vivido do Baile da Pinha: para ver o vídeo desde já clique aqui.

Este Sábado pelas 21:30 Horas venha celebrar a Primavera a dançar no Samouco: a Sociedade Samouquense convida-o para um serão com boa disposição e muitas surpresas - não falte e venha dar um pezinho de dança no melhor salão de Baile da zona!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.