quinta-feira, 1 de maio de 2008

2ª Festa Dinâmica - Os preparativos para o espectáculo deste Domingo


Decorrem a bom ritmo os ensaios e preparativos para a 2ª Festa Dinâmica que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense receberá nas suas instalações no Próximo Domingo dia 4 às 17:30. A Festa Dinâmica contará com a estreia das classes de Salsa a Par e Hip Hop da SFPLS, para além das participações especiais do Ginásio Clube do Montijo e da Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo (EDSAE), num total de 9 formações a actuar em palco.

Para além de tudo isto, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com avança desde já com duas novidades: Complexo SubMundo, um grupo de 3 irreverentes jovens com fortes raízes na vila do Samouco vai actuar ao vivo durante este espectáculo num breve set onde poderão ser escutados alguns dos seus mais recentes temas na área do Hip Hop; Ao início da noite de Domingo arranca uma festa-convívio de Salsa no Mangas Bar (Travessa do Passadiço, junto à Avenida da República no largo central do Samouco), com DJ Calapez no som e muita salsa para dançar e descontrair, numa iniciativa também inédita.

No próximo Domingo venha até ao Samouco passar um final de tarde diferente a partir das 5 e meia na Sociedade F. P. L. Samouquense: contamos consigo!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.