domingo, 4 de maio de 2008

[FotoVídeoReport] II Festa Dinâmica na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Com muita juventude na plateia e perante casa cheia decorreu esta tarde a segunda edição da Festa Dinâmica nas novas instalações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Neste evento marcaram presença o Ginásio Clube do Montijo com as suas classes de Hip Hop pertencentes ao movimento "G-Motion"; a Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo com os alunos do Estúdio Coreográfico nas modalidades de Salsa e Kizomba, a EDSAE Companhia B, e o par Ana e João - finalistas do 1º África a Dançar) e as classes de Danças da S.F.P.L.S. nas modalidades de Hip Hop (em estreia), Ritmos Latinos e Salsa a Par (em estreia). Em estreia no Hip Hop cantado actuaram os Complexo SubMundo: Dealer, Gring e o produtor Carlos Faria apresentaram em palco um breve set com os seus maiores êxitos.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com vai apresentar no decorrer desta semana alguns dos melhores momentos de todo este espectáculo. Vai ver que vai valer a pena ficar em sintonia com o serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.