terça-feira, 17 de julho de 2007

Banda do Samouco em destaque na Imprensa Digital Espanhola


Editado em Pontevedra, Galiza - Espanha, o jornal digital "Naturales - Correio da Tauromaquia" é um suplemento quinzenal da edição diária online da mesma publicação, a qual atinge 15000 páginas vistas por mês numa altura em que celebra 6 anos de existência.

Dedicado à arte tauromáquica com especial relevo para a que se pratica na península ibérica, este jornal em formato digital conta com duas vias de distribuição: através de "newsletter" com cerca de 1000 assinantes: metade ibéricos e outra metade proveniente de países como França, Colômbia, México, Venezuela, entre outros; através de descarga directa estimando-se que 500 a 1000 pessoas consultem a edição digital deste jornal por esta forma.

A edição desta quinzena destaca a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. A notoriedade que a Banda do Samouco tem conseguido conquistar no meio tauromáquico nacional, o esforço e empenho de todos quantos trabalham para que isso seja possível e a presença da instituição na Internet de forma dinâmica e inovadora diferenciando-se de outras colectividades fecham os destaques da notícia que pode ler integralmente na caixa ao lado direito.

São ainda publicadas duas fotos em alta resolução, registadas por uma colaboradora da equipa http://bandadosamouco.blogspot.com na passada 6ªfeira, aquando do Concerto de abertura das Festas Populares em honra de Nossa Senhora do Carmo, no Samouco. O concerto - tal como as imagens documentam - teve lugar no renovado coreto da vila.


Clique aqui para ver a última edição completa do jornal digital "Naturales - Correio da Tauromaquia", onde pode ler artigos sobre José Tomas, Leonardo Hernandez, Carlos Pegado dos Amadores de Montemor, Feira de Pontevedra 2007, entre outros artigos de interesse.
Para subscrever este jornal digital, por favor envie e-mail para setubalport@yahoo.es e assim passará a fazer parte dos assinantes gratuitos desta publicação, os quais a recebem automaticamente no seu email sem quaisquer tipo de preocupações.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.