segunda-feira, 16 de julho de 2007

Noite de Segunda Feira nas Festas do Samouco

Penúltima noite nas Festas do Samouco: um serão onde o teatro de revista regressou em grande a esta vila, através da equipa comandada por um dos senhores mais talentosos no género: Fernando Mendes.

Com uma forte afluência de público, tal como em todas as noites das Festas Populares do Samouco, o Teatro de Revista regressou a ser o centro das atenções na vila, dispultando até alguma nostalgia relativa ao final dos anos oitenta em que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense onde samouqueiros cheios de genica e espírito de iniciativa passavam por dia horas a fio durante meses para organizar um par de horas de espectáculo. O saudoso espectáculo "Ó Zé tira o Boné" continua bem presente na mente de muitos, e depois desta noite ainda mais depois de esta Comissão de Festas ter presenteado todos os que se dirigiram esta noite à Praça da Republica para ver e escutar "O Peso Certo".

Sobre o espectáculo desta noite, Fernando Mendes, Sónia Brazão, Luís Portugal e restante comitiva subiram ao palco para oferecer um serão de muito boa disposição, conseguindo-o em pleno.
Vários foram os momentos em que o público soltou sonoras gargalhadas perante a mestria dos actores presentes em palco através de rábulas tradicionais, misturadas com assuntos bem mais recentes como o caso das eleições para a Câmara de Lisboa ontem ocorridas ou brincando com a Presidente da Comissão de Festas. O Samouco foi também falado, tendo a vila entrado em algumas quadras improvisadas.

Seguem-se alguns momentos fotográficos deste espectáculo:


As festas ainda não acabaram e as reportagens também não. Nas próximas horas contamos lançar aqui mais notícias acerca das festas desta vila. Fique em sintonia.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.