quarta-feira, 4 de julho de 2007

[Opinião] Resultados Finais e Comentário do Sr. Presidente da S.F.P.L.S.

Durante 30 dias, o http://bandadosamouco.blogspot.com colocou aos seus leitores a seguinte questão: Em que actividades a S.F.P.L.S. deverá apostar ou reforçar a aposta num futuro próximo?

Com 630 votos, os resultados foram os seguintes:

De seguida apresenta-se o comentário do Presidente da Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, Sr. Ferreira Teixeira, relativamente à consulta de opinião: "

"Como um dos responsáveis da Direcção e consequentemente das actividades desenvolvidas nesta Colectividade, acho perfeitamente natural que todas as opiniões sejam levadas em consideração. No entanto , deve a actual direcção equacionar objectivamente quais as actividades possíveis de desenvolver de forma a gerir e cumprir com rigor e qualidade a sua continuidade. Existe ainda factores que podem impedir o alargamento a outras actividades, sejam de ordem económica, de espaço ou ainda humanas. Quem não gostaria de ver a nossa Sociedade F. P. L. Samouquense possibilitar aos seus associados e a todas as pessoas praticarem aquilo que mais desejam?

Todos os associados sabem a origem da fundação da nossa colectividade, como aposta principal na sua Banda de Música e a sua influência como centro de sua actividade permanente através das muitas actuações ao longo do ano, como ainda uma escola de música exigente, de qualidade, onerosa, composta por formadores de grande qualidade. Todavia esta não limita o desenvolvimento de outras, como prova o aparecimento do Grupo Coral, ginástica diversa e mais recentemente a Dança.

Poderá ser possível o desenvolvimento de outras actividades a par de lançamentos de novos eventos? Naturalmente - a Direcção de uma forma racional, qualitativa, económica e dependente de meios humanos e espaço irá estudar e decidir a sua implantação, caso a caso. Esta é tão só uma opinião que não vincula a Direcção no seu colectivo nem tão pouco pretende limitar as opiniões e vontades das pessoas, mas apenas expressar de forma sincera e realista a sua visão face a actual realidade da S. F. P. L. S., em que os apoios tardam a chegar e os meios humanos escasseiam.

Ferreira Teixeira"

Tem algo a comentar? Não concorda com os resultados da votação? Tem ideias para novas actividades além das que foram sujeitas a votação? Não se acanhe - comente esta notícia.

Em breve serão lançadas novas polls de opinião neste blog.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.