sábado, 4 de agosto de 2007

Sociedade F. P. L. Samouquense lança Aulas de Piano e Formação Musical

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense está em condições de avançar com a realização de mais uma actividade: Aulas de Piano e Formação Musical nas instalações da Colectividade.

Ministradas pela professora Gisela Sequeira, estas aulas visam proporcionar o estudo e aprendizagem do Piano e da Formação Musical. Dado ser já ministrada a Formação Musical para músicos da Banda, é importante referir que esta formação musical pretende apenas abranger os alunos de Piano e os Coralistas, assim como outros interessados que não pretendam integrar quer a Banda, quer o Grupo Coral, ou mesmo frequentar aulas de Piano.

As aulas de formação musical serão frequentadas em turmas até oito alunos, os quais serão agrupados tendo em conta a idade.

Os horários serão definidos no início da época escolar entre professora e alunos. O arranque das Aulas será no mês de Setembro.

As inscrições podem ser feitas desde já, bastando para tal pedir o seu boletim de inscrição no Bar da S. F. P. L. Samouquense na Praça José Coelho, no Samouco. Pode também pedir mais informações ou o seu boletim de inscrição através do email bandadosamouco@gmail.com.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.