segunda-feira, 20 de agosto de 2007

[YOUTUBE] Canal Bandadosamouco atinge 30000 visionamentos

25 de Julho de 2007:


20 de Agosto de 2007:

Em apenas 25 dias, o canal Bandadosamouco aumentou em 50% os seus visionamentos, aumentou em 62% a quantidade de vídeos na sua galeria, praticamente duplicou o número de visionamentos do canal e triplicou os seus subscritores, numa subida fulgorante e consistente, superior a 400 visionamentos por dia.

Isto explica-se com a inserção de uma série de conteúdos cada vez mais diversificados e abrangentes, os quais vão desde a Banda de Música até ao Grupo Coral, passando pelas aulas de Salsa, entre outros.

Criado pouco depois do lançamento deste blog, o canal Bandadosamouco no Youtube veio complementar a necessidade de partilha de informação em vídeo que desde o início foi idealizada para o http://bandadosamouco.blogspot.com pelo seu webmaster. Tal como o blog, este canal foi criado para servir as actividades e eventos onde a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se envolve. Atingiu esta segunda-feira os 30000 visionamentos.
O YouTube é um site na Internet que permite que os seus usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. É o mais popular dos sites deste tipo, dominando neste momento cerca de 60% de quota de mercado. Tem o mérito de ter sido pioneiro em desenvolver uma importante comunidade a nível mundial, onde os utilizadores interagem entre si, através de troca de comentários, vídeos, etc, etc..

O canal Bandadosamouco no Youtube continuará a ser uma plataforma multimédia privilegiada para a divulgação de todas as actividades ligadas à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, em coordenação com o blog da mesma instituição.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.