segunda-feira, 21 de julho de 2008

[Antevisão] Fabulosa Corrida VIP esta quinta-feira no Campo Pequeno

Na próxima quinta-feira 24 de Julho pelas 22 Horas, seis cavaleiros da nova geração - três homens e três mulheres - e três grupos de forcados disputarão entre si o prémio para a melhor pega, em acesa competição na Grande Corrida VIP.

Na arena do Campo Pequeno vão estar as cavaleiras Sónia Matias, Ana Batista e a praticante Isabel Ramos e os cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos, Marcos Tenório Bastinhas e o praticante Tiago Carreiras.

As pegas estarão a cargo dos grupos de forcados Amadores da Chamusca, Amadores do Aposento da Chamusca e Amadores de Alter do Chão, capitaneados respectivamente por Nuno Marques, Tiago Prestes e João Saramago. Serão lidados e pegados seis poderosos toiros de Branco Núncio. A Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense animará musicalmente este espectáculo.

As corridas de toiros a realizar no Campo Pequeno nos dias 24 de Julho, 7 e 21 de Agosto vão ter preços promocionais, que representam uma descida de cerca de 15 por cento sobre a tabela habitual. Esta medida que agora se concretiza fora inicialmente revelada, quando do anúncio do abono da temporada de 2008 em Março.

Entretanto, a empresa decidiu antecipar a décima-quarta corrida de abono, para dia 11 de Setembro. Inicialmente marcada para dia 18 de Setembro, a antecipação da corrida deve-se ao facto de nesta data se realizar uma das corridas da feira da Moita do Ribatejo, marcada após a anúncio público do abono do Campo Pequeno.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.