sábado, 12 de julho de 2008

[bandadosamouco.blogspot.com com feito inédito] Projecto online da SFPLS bate sucessivos recordes de audiência nas últimas horas


11 de Julho de 2008 - um dia histórico para o projecto online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense: foi batido por larga margem o recorde de visitas diárias no serviço http://bandadosamouco.blogspot.com.

Os recordes começaram de véspera: entre as 22 e as 23 Horas do dia 10 de Julho de 2008, o projecto online recebeu cerca de um visitante por minuto, o que equivale a 60 visitantes em apenas uma hora, 45 dos quais em estreia.

Já esta sexta-feira, das 0H00 às 23H59, cerca de 350 pessoas geraram perto de 800 páginas vistas, num recorde que ultrapassa o anterior (atingido na altura do Carnaval com os Bailes feitos na colectividade pelo conjunto Aguarela) em cerca de 40%.

Estes números justificam-se de várias formas: a participação da Banda do Samouco na X Corrida TVI transmitida por esta estação de televisão em directo esta quinta-feira, somada ao início das Festas Populares do Samouco e respectivas participações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense nas festividades da sua terra, e por fim à antevisão da prestação do Grupo Coral em estreia na Igreja Matriz do Samouco na próxima quarta-feira são os motivos mais fortes para este facto.

Recorde-se que este projecto online pertence a uma colectividade e existe para divulgar as actividades ligadas à realidade da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, onde o cariz cultural com fortíssimo teor musical tem especial importância.

Da parte da Direcção e de quem gere o projecto online desta casa há a afirmar o seguinte: a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, como instituição de utilidade pública que é, vai continuar a executar o seu trabalho de forma serena e responsável, proporcionando cultura e recreio de várias formas a todos quantos tomam contacto com esta instituição, morem do outro lado da rua ou do outro lado do mundo.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.