sexta-feira, 18 de julho de 2008

[FotoReport] João Moura Jr. a solo no Campo Pequeno

Foi perante uma casa bem composta que João Moura Jr. se apresentou esta noite no Campo Pequeno, onde toureou a solo 6 toiros de diferentes ganadarias mais o sobrero. O jovem cavaleiro esteve de modo geral muito bem, tendo-se destacado no 6º da noite (ganadaria Passanha) com uma sorte gaiola executada de forma irrepreensível na recepção do seu oponente, arrancando em seguida para uma lide fulgorante.

Miguel Moura acabou por tourear o 8º e último exemplar da noite - um novilho de Francisco Romão Tenório - conseguindo ir de menos a mais e acabar triunfante empolgando a assistência.

Amadores de Montemor, Aposento da Moita e Monforte estiveram de forma geral bem, numa noite tranquila para a forcadagem.
Sob orientação do Maestro Sérgio Oliveira, a Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense teve a seu cargo a componente musical deste espectáculo.

Muito em breve, poderá ler aqui a crónica de Patrícia Sardinha, Sub-Directora do Serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica, assim como ver os melhores momentos registados pela objectiva de João Silva, Chefe de Fotografia do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.