domingo, 20 de julho de 2008

[FotoVídeoReport] Baile de Verão na Sociedade Samouquense

Sob o mote "E o Verão continua", a Sociedade F. P. L. Samouquense organizou para o serão deste Sábado mais um Baile Popular.

Com a animação em palco a cargo dos "Onda Viva", muitos foram os samouqueiros e forasteiros que aceitaram o convite de vir dar um pezinho de Dança até ao Salão de Baile desta colectividade. Ritmos tão variados como o tango, a kizomba, o axé, ou sonoridades mais populares fizeram-se ouvir em harmonias que por vezes surpreenderam positivamente muitos dos presentes.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com partilha em seguida com os seus leitores alguns dos momentos registados esta noite:


Como tem vindo a ser hábito, o serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos vividos em vídeo em 5 excertos registados esta noite:

Os Bailes populares estarão de volta à Sociedade Samouquense muito em breve. A todo o momento, o serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com será um dos canais que divulgará o próximo Baile Popular a ocorrer naquele que é considerado um dos melhores espaços para dançar em toda a região: o Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.