quinta-feira, 3 de julho de 2008

[FotoVíDEOReport] Festas Populares de Montijo - Procissão de São Pedro

[Actualizado] Na noite do passado Domingo - uma bela noite de Verão - milhares de pessoas deslocaram-se à cidade de Montijo para ver a Procissão de São Pedro percorrer as principais artérias da cidade, numa celebração renovadamente especial ano após ano.

A Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense marcou o seu cunho nesta celebração religiosa. Nesta procissão estiveram também presentes outras formações musicais:


Charanga da Guarda Nacional Republicana


Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montijo


Banda da Sociedade Filarmónica 1º Dezembro de Montijo

Apresentamos em seguida alguns dos momentos que retratam a passagem da Banda do Samouco esta noite pela cidade de Montijo:


Por fim, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta um vídeo com excertos das Marchas "Corpo Místico" e "Nossa Senhora das Dores", interpretadas pela Banda do Samouco:

O próximo serviço para a Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense é hoje, 5ªFeira às 22 Horas na Praça de Toiros do Campo Pequeno. Ao mesmo tempo aproximam-se rapidamente as Festas Populares do Samouco - Edição 2008, onde a partir de 11 de Julho próximo e durante 5 dias, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se desdobrará em participações nas festividades da vila de onde é natal com Banda de Música, Grupo Coral e Charanga em actividade. Não esquecer que no dia 16 do corrente mês, o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense apresenta-se em estreia na Igreja Matriz do Samouco, por ocasião das celebrações do dia de Nossa Senhora do Carmo. Já este Sábado dia 5 às 21H30, os ONDA 5 animam o inédito Baile de Verão no magnífico Salão de Baile desta colectividade samouquense. Toda a informação continuará a estar disponível e em permanente actualização durante os próximos dias acessível em qualquer parte do mundo e em múltiplos suportes no endereço http://bandadosamouco.blogspot.com: fique em sintonia com este espaço, pois vai perceber que vai valer a pena.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.