domingo, 6 de julho de 2008

[FotoVídeoReport] Baile de Verão na Sociedade Samouquense

Na noite deste Sábado, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense apresentou o Baile de Verão no seu Salão de Festas.

Em palco estiveram os "Onda 5", conjunto musical que se estreou esta noite na colectividade samouquense, encantando com as suas melodias várias centenas de populares que vieram até ao Samouco . Interpretando temas em estilos variados, este conjunto proporcionou um ambiente de constante animação e festa, quer em palco, quer em todo o Salão.

O serviço http://bandadosamouco.blogpost.com apresenta a prova fotográfica de alguns dos momentos vividos esta noite na Sociedade Samouquense:



Apresentamos igualmente alguns excertos em vídeo, onde poderá observar, escutar e sentir - ainda que em frente a um monitor - muito do que se passou:


Os Bailes populares regressam dentro de menos de duas semanas: Sábado 19 de Julho pelas 21:30 Horas - no fim de semana logo após as Festas Populares do Samouco - a Sociedade Samouquense voltará a proporcionar mais um serão com muita animação. Anote esta data e aproveite a oportunidade de se vir divertir até ao Samouco, naquele que é considerado por cada vez mais gente o melhor Salão de Baile em toda a zona.

1 comentários:

Anónimo disse...

grande baile!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.