segunda-feira, 23 de julho de 2007

Grupo Coral - Convívio de Final de Época

Assinalando o final de época antes da interrupção para férias em Agosto, terá lugar um convívio entre os alunos do Grupo Coral, na próxima 2ª Feira, dia 30 de Julho, nas instalações da Colectividade.

Assinale-se que o Grupo Coral, sob o comando da professora Gisela Sequeira, estará a admitir novos membros, sendo que as audições terão lugar durante o mês de Setembro. Para se inscrever, pode pedir o seu impresso de inscrição no Bar da sede velha da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, junto de qualquer elemento da Direcção ou ainda por email através do endereço de correio electrónico bandadosamouco@gmail.com.

Paralelamente a tudo isto, está já agendada a estreia oficial desta formação perante o público: será no próximo mês de Dezembro, por ocasião da celebração do Mês da Música, iniciativa levada a cabo pela Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Será entregue neste convívio o quadro a óleo sobre tela intitulado "Rosas", da autoria de Maria de Fátima Cardoso à vencedora do sorteio, feito por ocasião da Lotaria de Santo António. De assinalar desde já o sucesso desta iniciativa, apenas possível pelo empenho demonstrado por parte dos elementos que constituem o Grupo Coral.

O http://bandadosamouco.blogspot.com estará presente neste evento e apresentará oportunamente uma reportagem multimédia.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.