terça-feira, 4 de setembro de 2007

[Ayamonte 2007] Abertura das Fiestas de las Angustias

Aconteceu há minutos a abertura oficial das Fiestas de las Angustias na cidade de Ayamonte.

Após a travessia do rio Guadiana de barco a partir de Vila Real de Santo António, milhares de pessoas aguardavam do lado espanhol a chegada da nossa Banda.
Engolidos pela multidão em extase, a Banda percorreu alguns metros até chegar à praça do Ayuntamiento onde se pode escutar o hino nacional e o hino espanhol.
Em seguida, rumou ao recinto feiral onde foi inaugurada a iluminação ao som do pasodoble "Ayamonte". Percorreu em seguida todas as casetas.

Já no regresso, vários músicos da Banda do Samouco ficaram surpreendidos ao escutar em pleno recinto feiral na caseta "Lunes" o pasodoble "Flamenco y Solo", integrado no CD "Banda do Samouco - Pasodobles".

Mostramos em seguida alguns dos momentos vividos há minutos:



A Banda entra novamente em acção esta madrugada a partir das 5 da manhã (hora portuguesa) na tradicional "Diana", evento que promete grande afluência de público derivado à recepçao ocorrida há horas.

O http://bandadosamouco.blogspot.com regressará com mais novidades acerca da "Diana" dentro de horas, informando desta forma todos os seus estimados leitores. Fique em sintonia com este espaço.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ó Pedro....Toma conta do GATINHO não o deixes fazer noitadas porque o HOMEM não é de ferro.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.