quarta-feira, 5 de setembro de 2007

[Ayamonte 2007] Diana

Decorreu esta madrugada e manhã a famosa "Diana", no âmbito do programa das festas em honra de Nossa Senhora das Angustias na cidade espanhola de Ayamonte.

Ainda com noite cerrada, foi dado início à Diana na praça do Ayuntamiento. Com gente jovem para disfrutar dos pasodobles que iam sendo interpretados, os músicos da Banda do Samouco conviveram com todo o gosto no ambiente proporcionando alegria ao longo da manhã, o qual foi reinando nas principais artérias da cidade andaluza. O tradicional aniz não foi esquecido por parte de múltiplos Ayamontinos.

Em seguida, apresentam-se 3 registos fotográficos de momentos distintos na Diana: Fase inicial, amanhecer e final:



A edição noticiosa no http://bandadosamouco.blogspot.com não vai parar. A qualquer momento, mais notícias online feitas a partir de Ayamonte, onde durante as "Fiestas de las Angustias" multiplos acontecimentos brotam ao passar de cada dia. Fique em sintonia.

1 comentários:

Anónimo disse...

Penso que após ter desfrutado das imagens e a crónica das actuações da banda filarmónica da s.f.p.l. samouquense, volvidos alguns minutos, são motivo para nos sentirmos orgulhosos e contentes com o presente e encaramos o futuro com confiança.

A aposta nas novas tecnologias ao criar um blog ou seja uma ferramenta que permite de imediato os comentários, crónicas, fotos em online, assim como actualiza-los, constitui um passo significativo de dimensão mediática que permite a sua visualização e divulgação. Mais uma vez quero aqui manifestar as minhas felicitações e agradecimentos a todos os que planearam e construíram esta ferramenta e muito especialmente para o seu mentor. Desejo também dar um agradecimento a todos os elementos que representam a banda filarmónica, felicita-los pelo seu empenho e sacrifício e desejar-lhes a continuação das suas excelentes actuações.

Também para os membros da direcção presentes, os meus mais sinceros desejos que tudo, mas tudo vos corra bem e contem comigo na próxima sexta-feira.

Um abraço para todos assim como para os acompanhantes

Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.