quarta-feira, 26 de setembro de 2007

[Sociedade F. P. L. Samouquense] Início das Aulas de Piano e Formação Musical

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense vem por este meio informar todos os interessados que as Aulas de Piano e Formação Musical nas instalações da sua nova sede vão-se iniciar no próximo dia 1 de Outubro.

Ministradas pela professora Gisela Sequeira, estas aulas visam proporcionar o estudo e aprendizagem do Piano e da Formação Musical. Dado ser já ministrada a Formação Musical para músicos da Banda de Música, é importante referir que esta formação musical pretende apenas abranger os alunos de Piano e os Coralistas, assim como outros interessados que não pretendam integrar quer a Banda, quer o Grupo Coral, ou mesmo frequentar aulas de Piano.

Com um número considerável de inscrições realizadas até ao momento, as aulas serão constituídas por duas turmas na área da Formação Musical: uma turma para os mais pequenos, com ensino vocacionado para esta faixa etária e uma outra turma para adultos, igualmente com um tipo de ensino ajustado a este tipo de alunos. As aulas de Piano serão ministradas individualmente.

Relembra-se que qualquer aluno se pode inscrever em ambas as modalidades ou apenas em Formação Musical, se assim o preferir.

As inscrições continuam abertas, bastando para tal pedir o seu boletim de inscrição no Bar da Sociedade F. P. L. Samouquense na Praça José Coelho, ou na nova sede situada na rua Francisco Domingos Taneco, sempre na vila do Samouco. Pode também inscrever-se junto de qualquer Director da Colectividade ou mesmo online através do email bandadosamouco@gmail.com.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.